BrazilERA |OT| Nothing Happens, Feijoada

Under Construction

--

- Chroma Squad

- Oniken

- Odallus

- Dreaming Sarah

- Momodora

- Toren

- Tcheco in the Castle of Lúcio

- No Heroes Here

- Rock Fists

- Bad Rats (yeah...)

We also had some official hacks for the Master System and Mega Drive, like:

- Mônica no Castelo do Dragão

- Mônica na Terra dos Monstros

- Turma da Mônica em O Resgate

- Chapolin vs Drácula

- Sapo Chulé

And some cool games coming soon!

- FISH

- Two new Joy Masher games

- A Goof Troop inspired adventure by the creator of Dreaming Sarah

- A new game from the creator of Momodora

- Dandara

- The Path of Calydra

- Sepultura

- Os Mutantes

- Sérgio Mendes

- Gilberto Gil

- Angra

- Gretchen

- Anitta

- Antonio Carlos Jobim

- Roberto Carlos

- Autoramas

- City of God

- Elite Squad & Elite Squad 2: The Enemy Within

- Two Rabbits

- Central Station

- O Quatrilho

- Bingo: The King of the Mornings

- 3%

- Mandrake

- Preamar

- FDP

- Magnífica 70

- Escrava Isaura

- Kubanacan

- TV Colosso

- Jorel’s Brother

- The Alchemist

- Gabriela, Clove & Cinnamon

- Brás Cubas' Posthumous Memoirs

- Feijoada

- Coxinha

- Guaraná

- Pão de Queijo

- Brigadeiro

- Pastel

- São Paulo

- Rio de Janeiro

- Curitiba

- Brasilia

- Belo Horizonte

- Unaí

Football (Soccer)

MMA

Counter-Strike

--

Last edited:
A prova de que as verdadeiras amizades prosperam é o fato de estarmos todos aqui reunidos novamente.
Após anos juntos, passando de outros sites/WhatsApp/Telegram/Discord, podemos dar iníco à uma nova ERA.

Buckle up, buckaroos!

Eita porra, tava esperando.

Falando nisso, por que que abandonaram o resto da galera do BRGaf lá? Só vi uma vez gente chamando pro discord, convite mal durou ainda mais durante as quedas do forum. Brazil não é mod daqui? Pensei que ia puxar mais brasileiro pra cá.

Boa noite, gente! Vamos torcer pra isso aqui dar certo! O subtítulo do tópico saiu melhor que o esperado.

A prova de que as verdadeiras amizades prosperam é o fato de estarmos todos aqui reunidos novamente.
Após anos juntos, passando de outros sites/WhatsApp/Telegram/Discord, podemos dar iníco à uma nova ERA.

Buckle up, buckaroos!

Buckle up, buckaroos!
N-não é como se eu gostasse de vocês, b-baka!

Vamos precisar de uma foto atualizada da sua coleção de Vita, Galdius ¦3
Em breve tiro uma. Quero comprar mais 5 jogos antes de postar foto, porque estou a 5 jogos da marca dos 200 jogos físicos pra ele. Ta quase lá, mas ainda deve levar um tempinho. Ando mais focando no WiiU do que no Vita.

BrazilEra pra salvar os refugiados de uma casa que pegou fogo até o chão ... enquanto esperamos o nosso pais pegar fogo até o chão com a ultima gota da população chegar depois de compra de votos desenfreada, politicos presos votando, liberdade de temers e aecios e fucking trabalho escravo

Mas olha tem uma pessoa pelada na arte =O

Agora sim! Espero que todo mundo encontre o caminho pra cá.

Acabei de chegar. Não participei muito na thread do outro fórum, mas se não tiver tanto papo de política me animo mais a postar.
É... tenho minhas dúvidas se isso irá acontecer...

Acabei de chegar. Não participei muito na thread do outro fórum, mas se não tiver tanto papo de política me animo mais a postar.
Também cheguei agora. Nunca tive minha conta aprovada no NeoGAF, então sou novato na thread. E se tiver bastante papo de política me animo mais a postar.

BrazilEra pra salvar os refugiados de uma casa que pegou fogo até o chão ... enquanto esperamos o nosso pais pegar fogo até o chão com a ultima gota da população chegar depois de compra de votos desenfreada, politicos presos votando, liberdade de temers e aecios e fucking trabalho escravo

Mas olha tem uma pessoa pelada na arte =O
Carai, já?