BrazilERA |OT| Nothing Happens, Feijoada

Eu fui nos 2 protestos em sp (sabado e domingo, nao tinha nada pra fazer)

O cara é um merda, mas a diferença de patriotismo entre sabado e domingo é notavel.

Acho q é nessa pegada nacionalista que ele consegue votos também

PT não vai repudiar a ditadura do Nicolas Madura, nem vai fazer autocrítica ou dar uma guinada pro centro. É isso aí.

PT mantém apoio à Venezuela apesar de guinada ditatorial

Presidente da sigla, Gleisi Hoffmann, é a mais vocal na defesa do regime de Maduro; Haddad culpa 'conflito aberto'

https://www1.folha.uol.com.br/poder...-venezuela-apesar-de-guinada-ditatorial.shtml
"Nosso partido está envolvido no maior escândalo de corrupção do planeta, estamos empatamos com o outro candidato, muitos dos votos que receberemos são apenas porque o outro candidato é um desprezível proto-facista, mas ok, vamos continuar apoiando ditaduras só por elas serem de esquerda."

Não falta apenas autocrítica, falta empatia, mas vamos ser sinceros, vocês esperavam algo diferente? Pelo menos merecem crédito pela honestidade, isso sim chocante.

Não quero ficar defendendo o PT (...de novo), mas o Haddad se declarou contra como mostra a reportagem

Quando você está em conflito aberto, como está lá, não pode caracterizar como uma democracia. A sociedade não está conseguindo, por meios institucionais, chegar a um denominador comum.

E falam que a Gleisi é a que mantém apoio abertamente mas as citações dela são de julho do ano passado.
O que foi totalmente errado e o fato dela não ter se declarado contra o regime da Venezuela dá a entender que ela ainda é a favor (e muito provavelmente é), mas o título da matéria dá a entender que ela declarou essa semana apoio ao Maduro.

Mas concordo que falta auto crítica ao partido. Fora as besteiras ditas pelo Dirceu nas entrevistas no Piauí e o Haddad se enrolando com a Constituição
Patriotismo que persegue minorias não é patriotismo
É, não consigo entender esse patriotismo do tipo "Eu amo meu país...mas odeio quase metade dos brasileiros"
Apesar de que nos EUA temos esse mesmo tipo de patriotismo com boa parte dos Republicanos

Gezuz amado q q ocorre em epoca eleitoral que faz tanta gente cagar pela boca. To pasmo com esse BOOOTHH SIDESSSZZZ do toffoli. Esperava merda desse tipo so do Alexandre.

Aí vem a "vantagem" do lula estar preso. Quem já se conformou em votar no PT mesmo com o dito cujo nessa condição (espera-se) não mudará de voto no segundo turno mesmo com toda a falcatrua sendo exposta.

Moro retirou o sigilo da delação do Palocci.
Mais de 800 páginas destrinchando o governo do PT e seus esquemas de corrupção.
Óbvio que ele escolheu logo agora pra fazer isso
Se isso acabar afetando o PT, que seja pra termos chance de ter outro candidato (Ciro) no segundo turno e não pra fortalecer o Bozo

A verdade é que o crescimento do Bolsonaro tem uma resposta só: PT. Ninguém aguenta mais esses filhos da puta no poder. O compromisso deles não é com o Brasil, e sim com o projeto de Venezuela Tupiniquim deles. Parabéns ao Moro por liberar essas delações pra relemebrar um pouco os brasileiros sobre o modus operandi da quadrilha.

Tipo, o Ciro vence o pt no segundo turno migo. O fascista não.

O que indica que embora tenha muita gente que não aguente mais o PT no poder, tem ainda mais que não aguenta o fascista.

Então vote em alguem que tenha chance de derrotar o PT no segundo turno. O brasil agradece.

O projeto do PT não é uma Venezuela, o projeto do PT é ser o que o PT foi essa década toda:
Centro-esquerda (às vezes) comprando apoio do congresso e desviando dinheiro de caixa 2 pra continuar sendo centro-esquerda (às vezes) comprando apoio do congresso e desviando dinheiro do caixa 2 pra continuar sendo...

O que indica que embora tenha muita gente que não aguente mais o PT no poder, tem ainda mais que não aguenta o fascista.

Então vote em alguem que tenha chance de derrotar o PT no segundo turno. O brasil agradece.
O Bololete não perde pra todo mundo no 2o turno?

Acho que até ontem no debate o Ciro comentou isso, que ele ganhava de ambos PT e Bolsie

Quando se tenta explicar isso, logo vem com "Ciro = Lula". Então vão à merda, porra!

O Bololete não perde pra todo mundo no 2o turno?

Acho que até ontem no debate o Ciro comentou isso, que ele ganhava de ambos PT e Bolsie
Sim, mas pelos levantamentos que a gente viu em datafolha, só o Ciro ganha do Haddad, logo, se o objetivo de fato é EVITAR O PT, resta votar no careca sem freio na lingua.

como o DD falou acima

Pessoal anti-PT não vai votar no sujeito que falou em receber o Moro a bala. Teria que ser Alckmin ou Marina.
Não vai ser Marina, ok, já fiz minhas pazes com isso.
Mas pessoal que fala "golpista" não vai votar no Alckmin.

Então a não ser que essa seja uma semana muito doida, é bom aprendendo a cantar sobre como fazer o Brasil feliz de novo porque fascismo não dá.

Tô curioso pra saber se o Bolsonaro vai no próximo debate...o cara só fala merda seria bom ele debater e agora ele já teve alta.

A facada acabou ajudando o dito cujo...um mês sem falar merda na TV

O foda do ciro é que se o pessoal não curtir ele e lançarem um impeachment nele o mundo inteiro esta com os dias contados pq da mesma forma que se o haddad sofrer impeachment em 1 semana a gente ta numa ditadura abortista gayzista, se a Katia assumir em 1 semana cabou a amazonia

O foda do ciro é que se o pessoal não curtir ele e lançarem um impeachment nele o mundo inteiro esta com os dias contados pq da mesma forma que se o haddad sofrer impeachment em 1 semana a gente ta numa ditadura abortista gayzista, se a Katia assumir em 1 semana cabou a amazonia
Acredito que eles não tentariam tomar o poder pelo impeachment, e sim por um golpe militar

Pelo menos uma Manuela presidente ensinaria as nossas crianças que QUALQUER UM pode ser presidente um dia.

A verdade é que o crescimento do Bolsonaro tem uma resposta só: PT. Ninguém aguenta mais esses filhos da puta no poder. O compromisso deles não é com o Brasil, e sim com o projeto de Venezuela Tupiniquim deles. Parabéns ao Moro por liberar essas delações pra relemebrar um pouco os brasileiros sobre o modus operandi da quadrilha.
Para ser justo com o PT, todos os partidos (ou pelo menos a maioria) têm compromisso apenas com uma coisa que é $$$ no bolso (ou cueca, ou mala, ou caixa) deles. Quando rola propina, às favas com ideologia, seja de esquerda, centro ou direita.
É lógico que os montantes, a profissionalização dos esquemas, o cinismo, o vitimismo e o "nós contra eles" do PT abusaram da paciência de todos e assim abre-se espaço para tipinhos como o Boçal posando de salvador da pátria e da família. (Apesar de ainda não ter visto estes tais candidatos que são contra a família)

Quero ver alguém dizer agora que o Haddad não é esquerda radical...

Pensei, que merda ele falou em sequência a fraca resposta já dada?

Quase que vai café para todo lado. Hahahahaah

Last edited:
o "nós contra eles" do PT
Esse é o engraçado, eu não consigo ver como o "nós contra eles' pode ter afetado pq O ponto da maioria dos bolsobostas é justamente que é tudo farinha do mesmo saco. Se o PT falasse "nós SOMOS eles" ai faria mais sentido, mas só o amoedo e o daciolo escapam desse saco

Papa me passou vid "da grobonews confirmando 1mião na passeata do homi ont", dois segundo pra ver quale qui era.
É #FAKE mensagem que cita a Globo e diz que manifestação pró-Bolsonaro é a maior da história
Mensagem compartilhada no WhatsApp mostra vídeo da GloboNews como se fosse de ato de apoio a Bolsonaro. Na verdade, o vídeo foi ao ar em março de 2015 e a frase que fala de uma manifestação "sem precedentes", "a maior de SP de todos os tempos", se referia ao protesto contra Dilma Rousseff.

Aí vem o fash jr e diz que pm tinha informado que 1mi foram na passeata. Estadão entrou em contato com PM pra confirmar AND YOU WONT BELIEVE WHAT HAPPENED after the click
Ao contrário do que disse filho de Bolsonaro, PM não divulgou público de manifestação
Eduardo Bolsonaro publicou nas redes sociais que estimativa era de 1 milhão de pessoas na Avenida Paulista

Essas não são condutas de alguém que espera vencer, só acho.
-

e na real, tem todo um meta a respeito de eles ficarem denunciando grobo e o krai como fake news, ai quererem manipular imagens dela pra apoiarem a propria causa.

Eduardo Bolsonaro publicou nas redes sociais que estimativa era de 1 milhão de pessoas na Avenida Paulista
Vale dizer que eventos maiores (tipo carnaval e os protestos do impeachment) já provavaram que NÃO CABE 1 milhão de pessoas na paulista. E isso é tipo sem carro eletrico das mulheres cheio de homens

Ibope veio completamente diferente do que eu imaginava. Pensava que Haddad e Alckmin iam crescer e Bolsonaro cair.
To com medo do Bolsonaro com metade do tempo de TV no segundo turno...

O crescimento foi efeito dos novos apoios regionais a campanha dele ( Gelson merisio em sc, por exemplo). O centro já tá abandonando Alckmin.

P.s: retiro o que disse sobre qualquer candidato progressista vencer fácil o Bozo no segundo turno. A ignorância do brasileiro e a incompetencia do pt nao tem limites. VOTEM NO CIRO.

Nossa, esse ibope é uma tragédia.
Já era dormir tranquilo á noite.

Tem que trancar a Gleisi e o Dirceu num porão e não deixar eles saírem de lá pelos próximos 7 anos.

O único fato novo em torno do Bolsonaro é que ele disse que vai acabar com o décimo terceiro e um milhão de pessoas saíram na rua pra protestar contra ele. Como que você cresce 5 pontos com isso?
Como que o Ciro e o Alckmin perdem voto sendo as únicas esperanças de uma terceira via? Isso tá uma bosta viu.

O único fato novo em torno do Bolsonaro é que ele disse que vai acabar com o décimo terceiro e um milhão de pessoas saíram na rua pra protestar contra ele. Como que você cresce 5 pontos com isso?
Como que o Ciro e o Alckmin perdem voto sendo as únicas esperanças de uma terceira via? Isso tá uma bosta viu.
Quem disse isso não foi o Vice?
O Alckmin tinha a faca e queijo na mão com o tempo de TV, mais usou isso muito mal.

Acho que o problema não foi nem usar mal o tempo de TV, mas o fato do eleitor do Bolsonaro viver em outro universo. Não importa o que ele falasse, não ia tirar muitos votos do Bolsonaro, essa ultima pesquisa só confirmou isso.